terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu podia estar, roubando, blogando, fotografando, mas só estou cozinhando.










































Por onde anda o Culinária Tosca que ha mais de um mês não posta nada?
Desistiu do blog?
Desistiu da culinária?
Não mesmo!!
Ele está vivo, saltitante e serelepe.
Mas porque o blog anda tão abandonado?
Porque o blogueiro que vos escreve além de pai, fotógrafo e preguiçoso, agora é oficialmente um cozinheiro.
Pois é meus amigos estou de quinta a sábado das 19:00 á 00:00,  enfiado num bar, o Café Elétrico, mas não enchendo a cara como muitos pensam, estou na cozinha, trabalhando honestamente, sem colocar uma gota de álcool durante meu expediente, depois sim, tomo uma cervejinha bem gelada, que é especialidade da casa, além dos lanches que eu faço.
Então gurizada buena do Culinária Tosca me visitem no bar, tomem muita cerveja e peçam e sanduíches no pão bagel e crepes , que eu vou dar aquela caprichada pra vocês.
Porque a Culinária é Tosca mas é limpinha e de excelente qualidade.
Eu sei, eu podia estar blogando, mas estou só trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário