sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Antidepressivo Culinária Tosca.



































Sequestraram meu tripé, bem bom para o sequestrador, em vez dele se dar mal, foi o colaborador quem se danou.
Meninos eu vi... Não não vi. Estava em outra sala descarregando o material.
Não, eu não estava cagando, o que descarregagava eram fotos.
Chegou o táxi, fui buscar o tripé na sala ao lado, dentro do mesmo lounge onde trabalhava para ir embora, não o encontrei. Quem foi embora sem me avisar foi o tripé.
Bueno, fiquei depremido, no outro dia que a ficha caiu.
Cabisbaixo, passei o dia pensando no engano, no fato de alguma equipe que também por lá trabalhava por descuido levasse o que era meu, mas não. 
Mas ergui ela, levantei a poeira depois de uma semana de conversas com os contratantes sem nada resolver fui para cozinha e fiz uma sobremesa.
Aqui vai meu primeiro post protesto onde ensino como abrir uma lata faca, descobri que a faca é o simbolo da cozinha, elimina todos teus problemas dentro dela, quem sabe teria resolvisdo o meu lá no louge, porém isso seria muita ignorancia.
Enfim assim é a vida com seu perde e ganha.
Eu perdi um tripé mas ganhei um armário de cozinha como tripé, quero ver agora o tamanho do carro que as editoras vão ter que me mandar por conta do meu novo tripé.
Foi nele que a Vergonha Alheia Própria Produções gravou este vídeo modo de preparo, que tem como ingredientes, sorvete de creme, morangos, leite condensado e ovomaltine.
Fiquem agora com mais um post da Vergonha Alheia Própria Produções.
Uma homenagem aos 16 dias do desaparecimento do meu tripé. Ui! Que saudade!

Um comentário:

  1. Encontrei o Culinária Tosca por acidente uns dias atrás e adoro voltar e conferir os post e receitas. Estou separando algumas para experimentar assim que chegar do Haiti. Um abraço

    ResponderExcluir