terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meu cookie é bom!!
















Em tempos de Big Brother o que interessa o Brasil,
todo mundo sabe, é bunda.
Não, não me refiro a cara do Bial, mas a região glútea mesmo.
A revista Playboy antes provocava e povoava meus desejos com belos nomes e belas bundas como Ângela Vieira, Tânia Alves, Dóris Giesse, Yoná Magalhães, Beth Faria, Sônia Lima,
lá, lara, laiá, lara.
Hoje é diferente - sabemos que por seis meses pelo menos - a revista Playboy terá em sua capa e páginas as bundas vazias, sem nenhum conteúdo, do BBB.
Eu sei, o Brasil sabe o que é bom, e cookie é bom, mas ele tem que ter personalidade, o mínimo de inteligência e muitas gotas de chocolate.
Não parece, mas meu cookie é um espetáculo, e ele não é grande como o da mulher melância, nem tão comentado como o da Sandy, ele é apenas saboroso.
Falando em sabor, vamos aos ingredientes.

• 1 xícara de açúcar mascavo.
• 1 xícara de açúcar branco.
• 4 xícaras de farinha de trigo.
• 1 xícara de manteiga.
• 2 ovos.
• 1 colher de chá de essência de baunilha.
• 1 colher de chá de bicarbonato de sódio.
• 2 colheres de chá de água quente, (para dissolver o bicarbonato).
• 1/2 colher de chá de sal.
• 1/2 colher de chá de fermento.
• 2 xícaras de chocolate meio amargo picado.


Quanto ao modo de preparo, fique com mais esse belo vídeo produzido pela Vergonha Alheia Própria Produções. Um bom filme a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário