segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sucesso de sabor, mas ainda sem fogão.















O Toscozinha foi um sucesso muito obrigado.
O sabor da comida estava incrível, falo aqui de superação.
Tudo do bom e do melhor foi comprado, e coloquei meu coração nas panelas e elas entraram em sintonia comigo.
Quem veio sabe ao que me refiro.
Aqui apresento, uma semana depois do evento, o vídeo ata. Esse Toscozinha contou com os amigos muito queridos, Camila Fank, Cleiton Barcellos, Fabiano Silva, os novos amigos Sabrina Homrich, Agustin Fernandez, Nana Foster, a prima do Silva, e claro meus amores Lucia Gatinha e Alice Cotildes.
Vocês verão um dos poucos filmes não realizados pela Vergonha Alheia Própria Produções, e sim mais um outro vídeo realizado pela grande parceira, a Orgulho Total e Intrasponível Filmes.
De lambuja você ganha inteiramente grátis a receita de um molho de limão e queijo parmesão, elemento surpresa desse Toscozinha, algo feito de última hora para acompanhar a anchova minimalista e que deu muito certo...
Preste atenção no vídeo para ouvir a receita, ta tudo meio confuso, além do show de teclado da Alice tocando Just the way you are, Barry White.
Infelizmente não temos registro das cocadas, mas quem provou tenho certeza que não esqueceu.
Obrigado a todos que participaram desse evento culinário da mais alta e refinada gastrônomia tosca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário