terça-feira, 12 de abril de 2011

Primeiro Toscozinha Beneficente!























Tenho muito orgulho de apresentar essa ação do blog Culinária Tosca, no entanto como mentir não é o meu forte, já digo que o beneficiado serei eu.
Preciso comprar um fogão e não tenho dinheiro, como já disse outras vezes, eu poderia estar roubando, matando ou até fotografando, mas o que eu quero é cozinhar.
Então curto e grosso lhes apresento o cardápio, dessa vez sem vídeo pois preciso de agilidade, estou de folga esse fim de semana, não acompanharei a dupla mais querida do Brasil, mas trouxe na minha bagagem de volta das turnês de Fortaleza e Vitória, um vasto conhecimento em peixe, em decorrência disso o Toscozinha volta com tudo e com o seguinte menu.

Peixe Minimalista, anchova com limão e sal grosso.
Arroz com leite de côco e coentro.
Salada, mix de folhas, (sempre ela).
E cocada boa, nunca fiz, mas minha mulher fez e diz que é bem fácil.

Tudo por R$36,00, bebidas não inclusas, mas se você quiser trazer sua bebida, o restaurante Toscozinha não cobra rolha, mas cobra a bebida da casa, teremos cerveja, cachaça, água com gás e refrigerantes. Água sem gás é grátis.

Então é isso, Toscozinha beneficente, em meu benefício, tem muita gente ajudando, ajude também. Domingo de noite ás 21:05, no dia 17 de abril, faça sua reserva por e-mail, no ricardo.toscani@gmail.com, e receba o endereço da comilança, máximo 10 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário