quarta-feira, 14 de março de 2012

Toscozinha, 18 de março, domingo, FISH & CHIPS!!



Ia fazer um vídeo vexame, falando inglês com sotaque irlandês.
Mas resolvi poupar vocês e eu dessa vergonha.
Abro então com o vídeo do mestre do fish and chips, esse simpático senhor acima trabalha na franquia que gentilmente cedeu para mim a receita dessa iguaria irlandesa. Sabendo que eu era brasileiro e não iria oferecer concorrência à nobre franquia, saí da loja com o segredo do fish and chips de Dublin.

Sem mais delongas apresento Toscozinha Saint Patrick's day.

Cardápio

• Fish and chip's (bacalhau)
• Salada verde
• Little pint of Guinness
• Sobremesa surpresa (não é o nome da sobremesa, é que não sei o que fazer ainda).


Tudo por R$ 45,00


São 8 vagas, dia 18 de março, domingo, às 16 horas no Cafofo.
Mostra de filmes irlandeses.
Reservas por e-mail, ricardo.toscani@gmail.com
Reservas que não forem desmarcadas com antecedência (pelo menos um dia) serão cobradas.
Como?
Eu te acho como se eu fosse do IRA (não me refiro a banda).
Sério amigos, o desperdício de comida não é uma prática da Toscozinha, por isso, apelo para que, caso reservem uma vaga e não consigam vir, me avisem pelo menos um dia antes.

No Cafofo dispomos de refrigerantes ao preço de R$ 2,00,
cerveja Skol R$ 3,00.
Ah! E se o little pint of Guinness for pouco pra ti, teremos o latão da mesma à venda por R$ 15,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário