O mês de março chega ao seu vigésimo terceiro dia, o ano é 2010. O blog comemora 1 ano 21 dias. E eu ao lado de minha amada, comemoro 9 anos de união.
Em nove anos podemos fazer muita coisa, criar uma vida, por exemplo, uma só não, duas. Qatro meses depois que começamos a namorar, em meados de julho de 2001. Eu e Lucia, encontramos Baba, a cocker spaniel mais incrível, a cachorra que pensa que é gente, uma pessoa cachorro como gostamos de chamar, e o mais intrigante é que ela nos convenceu dissso.
Depois de muitos "Let's get it on" e leituras de Carlos Zéfiro, surge em 2008, 02 de novembro, aliás provando que nem em dia de finados o meu sem ombro morre, assim é concebida, Alice.
Que nasce em 19 de julho de 2009.
Duas vidas. A cachorra me ensinou a ser pai a minha filha me ensina a ser um homem melhor, todo dia.
É maravilhoso o que se evolui em nove anos.
Mas também é vergonhoso perceber a involução. Claro que assumir isso tem um pouco de grandiosidade, no entanto o que mais vem a minha cabeça é que tenho muito o que aprender. Ainda sou fraco e incipiente.
Nesse um ano de culinária tosca, diante das camêras não passo de um Cauã Reymond dirigido por um Daniel Filho, com um roteiro de Os Mutantes Caminhos do Coração, nas mãos.
Piadas fracas, sem timming. Sim a vergonha alheia existe, e saibam ela dói mais em mim do que em vocês, pelo menos isso é o que me consola.
Não importa!
Eu tenho o que comemorar! São nove anos com a mulher que amo, com a cachorra mais companheira e fiel e com uma filha que me faz acordar rindo toda manhã e me olha com olhos tão espertos e cheios de vida, curiosos por mais um dia, de amor, carinho e alegrias.
Tá o primeiro ano do blog teve seus tropeços e quedas, momentos em que amigos diante de seus computadores pensaram, não faça isso Tosca...
Tarde de mais, já temos um ano e outro vídeo do Vergonha Alheia Própria Produções.
Antes de mais um sucesso, vamos aos ingredientes do jantar romântico.
Ingredientes:
Salmão acebolado
• Um pedaço de salmão
• Dois limões
• Três cebolas grandes
• Uma cabeça de alho
• Meio tablete de manteiga
Batatas com sal grosso e alecrim.
• Sete batatas grandes
• Um maço de alecrim fresco
• Sal grosso a gosto
Há 12 anos
Adorei.... parabéns para os dois...aliás, para os três! super beijo!
ResponderExcluirAcho que tem que ser parabéns para os quatro... bjs
ResponderExcluirParabéns meus lindos! Que o blog dure muitos anos mais e que o amor lindo de vocês seja infinito!
ResponderExcluirbeijao cheio de saudades